Vamos juntos preparar o futuro

Dr.Sandro tem solicitações de reparos atendidas

Postado em março 8, 2010

O Executivo atendeu algumas das recentes solicitações do vereador Dr.Sandro, como a urgência no reparo do asfalto da Rua Walter Hubacher, esquina com a Rua Joaquim Sampaio Neto, próximo ao Hospital CASSEMS, que é uma via com grande fluxo de veículos, e também entrada de emergência de um hospital.

Buracos no asfalto Reparo buracos no asfalto

Também foi atendida a solicitação de desassoreamento da canaleta localizada na Rua Pastor Júlio de Alencar, próximo à “matinha”, local que recebe toda a água das chuvas dos bairros Vila Beatriz e Campo Verde, e que estava transbordando devido ao acúmulo de terra, com risco iminente de inundar as casas dos moradores próximos da localidade. Dr.Sandro acompanhou pessoalmente a execução da obra, e moradores do bairro, como o Sr. Antônio Alves Bezerra, reconheceu o empenho no trabalho do parlamentar, afirmando que é importante esse acompanhamento nos problemas do bairro e que o Dr.Sandro não poupou esforços até que o problema fosse resolvido.

Desassoreamento da canaleta da Rua Pastor Júlio de Alencar Desassoreamento da canaleta da Rua Pastor Júlio de Alencar

“Estou em sintonia com os anseios da população, e o prefeito Gilberto Garcia demonstra sua perceptividade através do rápido atendimento das minhas solicitações. Essa reciprocidade conjunta garante eficácia na resolução dos problemas do município”, comentou Dr.Sandro.