Vamos juntos preparar o futuro

Dr.Sandro cobra bloquetes para o bairro COHAB3

Postado em julho 7, 2010

Dr.Sandro cobra bloqueteamento na COHAB3Dr.Sandro, acompanhado do Sr. Anilton Ferreira dos Santos, Presidente do bairro Pedro Pedrossian (COHAB3), estiveram na manhã desta quarta-feira (07/07) na Secretaria Municipal de Infra-estrutura para cobrar o bloqueteamento do referido bairro.

Para o bairro ficar totalmente pavimentado, falta o bloqueteamento de cinco quadras na rua Sete de Setembro e mais a Rua Walter Hubacher no trecho da Rua Pasto Júlio de Alencar até o Asilo Lar Sagrado Coração de Jesus. Tais benfeitorias foram reivindicadas, através de indicações legislativas no ano de 2009, pelo vereador Dr.Sandro, que prontamente foram acatadas pelo Prefeito José Gilberto Garcia, mas até o momento aguardam sua realização.

Em conversa com a responsável pela pasta, a Sra Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, foi informado que todos os trabalhos de pavimentação com bloquetes estão parados devido à empresa responsável pela fabricação ter interrompido suas atividades. Informado ainda que aguardam a realização de licitação para contratação de outra empresa, para que então se retome os trabalhos.

Diante dos fatos, Dr.Sandro solicitou que, tão logo se retome os trabalhos, seja dedicado especial atenção ao bairro, visto que falta muito pouco para a completa pavimentação do bairro, e ainda trará grandes benefícios aos idosos do Asilo, que sofrem com a poeira produzida pelos carros que trafegam na rua.