Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro quer informações sobre COSIP e melhorias em bairros

Postado em março 23, 2011

Dentre as reivindicações apresentadas pelo vereador de Nova Andradina, Dr. Sandro Hoici em Sessão Ordinária da última segunda-feira (21), está solicitação de documentos que fornecem dados referentes à contribuição para custeio do serviço de iluminação pública (COSIP), constando, obrigatoriamente, os empenhos, notas fiscais, liquidações, ordem de pagamentos e contra cheques, do período compreendido entre 2005 a 2010. De acordo com o vereador o propósito é averiguar a eficácia da utilização da COSIP no município.

Outro pedido de Dr. Sandro visa realização de serviços na vila Beatriz e Campo Verde onde solicita patrolamento periódico das ruas, calçamento em volta da praça Antonio Riquetti, construção de cerca ou alambrado em torno do Parque Ambiental “José Aparecido da Silva”, remoção dos lixos e entulhos do Parque Ambiental, contratação ou disponibilização de vigia para o Parque colocação de placas proibindo jogar lixo na área e Visitação periódica da Vigilância Sanitária no Parque Ambiental.

De acordo com o vereador, devido a falta de pavimentação dos referidos bairros é necessário que se faça algumas manutenções periódicas no local para atender os moradores daquela região. “Como ainda não há previsão para a realização dessa benfeitoria, é fundamental que sejam realizados, ao menos, reparos regulares das vias públicas”.

Quanto ao Parque Ambiental “José Aparecido da Silva”, Dr Sandro explica que o local está completamente abandonado e servindo apenas como depósito de lixo e possível criadouro de mosquito da dengue, sendo necessária a tomada de medidas para conter o avanço desses problemas.