Vamos juntos preparar o futuro

Indicações de Dr.Sandro contemplam área de serviços públicos

Postado em agosto 18, 2010

Ruas de Nova Andradina Atendendo a reivindicações da população de Nova Andradina, o vereador democrata Dr.Sandro Hoici apresentou duas indicações com foco na área de serviços públicos. Na primeira delas, solicita a implantação de duas ondulações transversais à via na rua Walter Hubacher, uma delas na rua Airton Sena da Silva, no bairro Pedro Pedrossian e outra no cruzamento com a rua Adália Venâncio da Conceição, também no bairro Pedro Pedrossian.

Na justificativa da indicação, Dr. Sandro Hoici defendeu que, por se tratar de uma via alternativa de acesso ao Parque de Exposições Henrique Martins, quando ocorrem eventos como a Fejuna e a Exponan, a colocação das ondulações justificam oferecer maior segurança aos condutores de veículos e pedestres.

A realização de reparos no asfalto no cruzamento da rua da Saudade com a rua Arthur Costa e Silva e também no cruzamento da rua da Saudade com a Rua Senador Auro Soares de Moura Andrade, também pautou solicitação do vereador na Câmara. Aprovada pelos vereadores, as indicações foram encaminhadas ao secretário municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell.