Vamos juntos preparar o futuro

Nenão e Dr. Sandro pedem esgoto para área onde será construída extensão do Hospital de Câncer de Barretos

Postado em junho 3, 2013

O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, e o vereador Dr. Sandro Hoici fizeram indicação em conjunto ao diretor presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, solicitando que seja implantada rede de esgoto sanitário nas imediações onde será construída a unidade de extensão do Hospital de Câncer de Barretos em Nova Andradina.

Dr. Sandro pede reparos no asfalto da Rua da SaudadeOs vereadores informaram que no dia 04 de maio, participaram de reunião no escritório do pecuarista Ademar Capucci, com as presenças do diretor do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, e o engenheiro Stefano Benedeto, quando foi apresentado o projeto do Centro de Diagnóstico que será construído em Nova Andradina, e a rede de esgoto sanitário foi uma das necessidades primordiais para o funcionamento da obra.
Nenão e Dr. Sandro lembraram ainda que a implantação de rede de esgoto irá beneficiar também todo o complexo do Jardim Universitário, composto pela UFMS, e os conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza e Randolfo Jareta.
TRITURADOR – Em outra indicação em conjunto, os vereadores Nenão e Dr. Sandro Hoici também solicitaram na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira, dia 20 de maio, que sejam feitos estudos para a aquisição de um triturador de pneus. A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia aos secretários de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Márcio Costa, e de Finanças e Gestão, Arion Aislan de Souza.
Os vereadores afirmam que é necessária a aquisição de um triturador de pneus pela grande quantidade do material que fica estocado, em pequeno espaço, e muitas vezes devido ao volume os pneus ficam ao relento, podendo ser criadouros de mosquitos da dengue.