Vamos juntos preparar o futuro

Um marco para Nova Andradina

Postado em maio 8, 2016

WhatsApp-Image-20160507Aconteceu neste dia 03 de maio os primeiros atendimentos no Centro de Diagnóstico do Hospital de Câncer de Barretos – Unidade Nova Andradina, que desempenham um trabalho humanitário para mediar as necessidades de nossos munícipes e da região. A concretização desse projeto deve-se ao trabalho em conjunto de várias pessoas que acreditam em fazer o bem, sem olhar a quem.

Foi uma luta incansável do nosso amigo Ademar Capuci e sua família, Projeto Vida Nova, além de toda comunidade que estiveram e estão envolvidas em prol desse projeto.

Fico feliz de também ter dado uma pequena contribuição, solicitei (em 2009) uma extensão do Hospital de Câncer de Barretos em uma ala do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, solicitei (em 2012) a doação do terreno para a construção da unidade junto ao Executivo, e recentemente no ano passado (2015) também solicitei a Câmara Municipal (economia do duodécimo) e ao Executivo, que realizassem parcerias para um suporte financeiro mensal destinado ao Centro de Diagnostico de Nova Andradina, além do pedido ao Estado da isenção do imposto ICMS nos serviços de fornecimento de energia e água.

    São como algumas destas atitudes que agregam economia financeira que vai ajudar essa grandiosa obra de saúde à nossa comunidade e região. Eu e, tenho certeza que toda sociedade, somos gratos ao empenho do Ademar Capuci e sua equipe, aproveitando deixo aqui a minha disponibilidade em ajudar para a continuação desta Unidade.