Vamos juntos preparar o futuro

Vereadores cobram ação técnica para reparos na extensão do Anel Viário

Postado em março 4, 2010

A extensão do Anel Viário foi solicitada pelos vereadores Dr.Sandro e Adriano Palopoli. O pedido foi apresentado em sessão ordinária desta segunda-feira, e sugere que todo o setor do trevo central seja refeito (próximo ao Laticínio Bom Gosto).

Os vereadores analisam que o anel viário ainda não foi totalmente concluído e já existem várias crateras e ondulações por toda a extensão da via, principalmente nos trevos. “É inadmissível estar nestas condições, e caberá à nossa análise, a competência do Prefeito Municipal de Nova Andradina cobrar com urgência uma ação técnica da empresa de pavimentação naquele trevo em refazer a base, colocando materiais de boa qualidade, procedendo compactação suficiente uma vez que ali circulam as carretas transportadoras com dezenas de toneladas em cada eixo”, justificam.

Outro ponto considerado pelos vereadores é o fato de que o período de garantia dos serviços, a que a empresa se comprometeu, o Executivo precisa cobrar com veemência e exigir a recuperação total naquele local.

Buracos no Anel Viário Buracos no Anel Viário - Trevo Central Buracos no Anel Viário - Trevo Central Anel Viário - Trevo saída Casa Verde, após recentes reparos, já há nova cratera