A extensão do Anel Viário foi solicitada pelos vereadores Dr.Sandro e Adriano Palopoli. O pedido foi apresentado em sessão ordinária desta segunda-feira, e sugere que todo o setor do trevo central seja refeito (próximo ao Laticínio Bom Gosto).

Os vereadores analisam que o anel viário ainda não foi totalmente concluído e já existem várias crateras e ondulações por toda a extensão da via, principalmente nos trevos. “É inadmissível estar nestas condições, e caberá à nossa análise, a competência do Prefeito Municipal de Nova Andradina cobrar com urgência uma ação técnica da empresa de pavimentação naquele trevo em refazer a base, colocando materiais de boa qualidade, procedendo compactação suficiente uma vez que ali circulam as carretas transportadoras com dezenas de toneladas em cada eixo”, justificam.

Outro ponto considerado pelos vereadores é o fato de que o período de garantia dos serviços, a que a empresa se comprometeu, o Executivo precisa cobrar com veemência e exigir a recuperação total naquele local.

Buracos no Anel Viário Buracos no Anel Viário - Trevo Central Buracos no Anel Viário - Trevo Central Anel Viário - Trevo saída Casa Verde, após recentes reparos, já há nova cratera

Veja também:

  1. Dr.Sandro e Adriano cobram reparos no trevo do Anel Viário
  2. Vereadores solicitam plano de saúde para servidores municipais
  3. Dr.Sandro acompanha obras do anel viário
  4. Dr.Sandro tem solicitações de reparos atendidas
  5. Representantes do acampamento Festa Brava cobram secretário Ginell