Vamos juntos preparar o futuro

DEMOCRATAS CONSEGUEM MAIS UMA EMENDA PARA NOVA ANDRADINA.

Postado em julho 15, 2013

sandro 5No ultimo dia 11 de julho, o vereador Dr. Sandro (presidente do Democratas em Nova Andradina), o  também vereador Ricardo Lima, e ainda o Sr. Valmir Dionisio Viana (vice presidente do DEMOCRATAS), estiveram em Campo Grande com o Deputado Estadual Zé Teixeira e sua assessoria.

Na reunião foi ratificado o compromisso de emenda parlamentar por parte do deputado, sendo esta destinada a área de saúde, uma vez que os vereadores do DEM em conversas junto ao secretário municipal de saúde, este sinalizou que a prioridade do município seria a aquisição de um veículo ambulância.

Esta emenda parlamentar é uma parceira entre os DEMOCRATAS de Nova Andradina através do Deputado Estadual Zé Teixeira com o executivo municipal.

sandro 3Os DEMOCRATAS vêm honrando e mostrando respeito aos moradores desta região, obtendo várias emendas no decorrer destes anos, como por exemplo:

– aparelho de ultrassonografia de última geração (em funcionamento na clínica da mulher);

– cardiotocógrafo (para monitorar batimentos fetais, em uso no hospital regional);

– Academia de ginástica do centro educacional (já em funcionamento).

A assessoria do Deputado estadual Zé Teixeira já entrou em contato com o secretária de saúde local, solicitando a documentação necessária para a conclusão da parceira entre o município e o estado.