Vamos juntos preparar o futuro

Dr.Sandro marca presença no evento com Serra

Postado em junho 12, 2010

Encontro José Serra em Campo Grande (Reinaldo Azambuja, José Serra, Dr.Sandro) O vereador Dr.Sandro marcou presença no evento com o pré-candidato  a Presidência da República, José Serra, que aconteceu em Campo Grande na noite da última quinta-feira (10/06).

José Serra veio ao Estado para  o lançamento da sua pré-campanha e a consolidação da aliança do PMDB, do governador André Puccinelli.

Estiveram presentes caravanas de todo o Estado, compostas de peemedebistas, tucanos, democratas, lideranças do PPS e dos outros partidos que recentemente compuseram com o bloco democrático reformista (BDR), além de simpatizantes.

”É muito importante marcarmos presença, pois Nova Andradina é o 8º colégio eleitoral e tem um peso significativo no cenário Estadual. José Serra é um grande líder que demonstrou ser competente, e tem grandes chances de ser o futuro presidente do Brasil. Esse evento serviu para formar a unidade onde nortearemos nossos trabalhos em prol do futuro do Mato Grosso do Sul”, enfatizou o vereador Dr. Sandro.