O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação na sessão da última segunda-feira, dia 04 de novembro, solicitando que sejam elaborados e desenvolvidos projetos educacionais nas escolas municipais e estaduais, com a intenção de desenvolver a cultura de preservação do meio ambiente entre os jovens e adolescentes.

Dr. Sandro sugere criação de projeto sobre preservação ambiental nas escolasUma das ideias do vereador é de que sejam realizadas aulas nas praças localizadas nos bairros perto das escolas, e Dr. Sandro ainda sugere que as escolas adotem estes locais para manter a preservação dos espaços públicos, conscientizando a população sobre a limpeza e a conservação dos bens públicos.

O envolvimento de jovens e adolescentes será eficaz para desenvolver a cultura da preservação ambiental”, esclareceu Dr. Sandro.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo, e à secretária de Estado de Educação, Maria Nilene Badeca da Costa.

Veja também:

  1. Dr.Sandro sugere admissão de estagiários para atuar nas unidades de saúde do município
  2. Dr. Sandro sugere colocação de placas informativas sobre a conservação das praças
  3. I Seminário sobre Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos e Educação Ambiental
  4. Relatório do 1º Seminário sobre Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Educação Ambiental
  5. Projeto das diárias, de autoria do Dr. Sandro, é aprovado pela Câmara.