O Centro de Diagnósticos e Prevenção de Câncer de Nova Andradina iniciou as atividades no mês de maio. A implantação da unidade de prevenção no município só foi possível graças ao empenho e dedicação do pecuarista e coordenador estadual do Hospital de Câncer, Ademar Capuci.

Início das atividades no Centro de Diagnósticos é evidenciado no Legislativo-A luta de Capuci e sua equipe para concretização desse projeto foi evidenciada na Câmara Municipal, nesta segunda-feira (13), através de Moção de Parabenização. A honraria foi conferida pelo vereador Sandro Hoici (DEM).

Segundo o Parlamentar, o início dos trabalhos no Centro de Diagnósticos era muito aguardado pela população e poder valorizar essa importante entidade é uma honra. “Só temos que reconhecer os esforços empenhados por Ademar e toda a sua equipe para a concretização desse sonho e buscar maneiras de contribuir para que os serviços sejam prestados com excelência a tantas pessoas”, assinalou.

Dr. Sandro destacou ainda que o reconhecimento deve-se também às ações voltadas a Fundação Pio XII. “É uma justa e sincera homenagem a esse homem idealista e apaixonado pelo serviço ao próximo”.

A Moção de Parabenização foi entregue durante a reunião ordinária, a Ademar, Nadir Capuci e Luciane Leal, ambas representando todos os parceiros do projeto.

Ao usar a tribuna, Ademar afirmou estar honrado em mais uma vez receber uma homenagem da Câmara Municipal. “O apoio dos vereadores à nossa causa, que é a promoção da qualidade de vida e bem-estar da população, certamente nos fortalece. Só tenho que agradecer a todos, especialmente ao Dr. Sandro por ser nosso parceiro desse projeto de Deus”, enfatizou.

Na oportunidade, o homenageado afirmou que em breve o Centro de Diagnósticos de Nova Andradina estará funcionando com 100% de todo o seu potencial, revolucionando o sistema de saúde pública.

Veja também:

  1. Dr. Sandro defende a reativação das atividades do Hemocentro
  2. Resumo do trabalho legislativo de 2009
  3. Sandro Hoici encabeça discussão para beneficiar Centro de Diagnóstico
  4. Projeto das diárias, de autoria do Dr. Sandro, é aprovado pela Câmara.
  5. Sandro Hoici defende ações que visam beneficiar Centro de Diagnóstico e Prevenção de Câncer de Nova Andradina