Vamos juntos preparar o futuro

Início das atividades no Centro de Diagnósticos é evidenciado no Legislativo

Postado em junho 14, 2016

O Centro de Diagnósticos e Prevenção de Câncer de Nova Andradina iniciou as atividades no mês de maio. A implantação da unidade de prevenção no município só foi possível graças ao empenho e dedicação do pecuarista e coordenador estadual do Hospital de Câncer, Ademar Capuci.

Início das atividades no Centro de Diagnósticos é evidenciado no Legislativo-A luta de Capuci e sua equipe para concretização desse projeto foi evidenciada na Câmara Municipal, nesta segunda-feira (13), através de Moção de Parabenização. A honraria foi conferida pelo vereador Sandro Hoici (DEM).

Segundo o Parlamentar, o início dos trabalhos no Centro de Diagnósticos era muito aguardado pela população e poder valorizar essa importante entidade é uma honra. “Só temos que reconhecer os esforços empenhados por Ademar e toda a sua equipe para a concretização desse sonho e buscar maneiras de contribuir para que os serviços sejam prestados com excelência a tantas pessoas”, assinalou.

Dr. Sandro destacou ainda que o reconhecimento deve-se também às ações voltadas a Fundação Pio XII. “É uma justa e sincera homenagem a esse homem idealista e apaixonado pelo serviço ao próximo”.

A Moção de Parabenização foi entregue durante a reunião ordinária, a Ademar, Nadir Capuci e Luciane Leal, ambas representando todos os parceiros do projeto.

Ao usar a tribuna, Ademar afirmou estar honrado em mais uma vez receber uma homenagem da Câmara Municipal. “O apoio dos vereadores à nossa causa, que é a promoção da qualidade de vida e bem-estar da população, certamente nos fortalece. Só tenho que agradecer a todos, especialmente ao Dr. Sandro por ser nosso parceiro desse projeto de Deus”, enfatizou.

Na oportunidade, o homenageado afirmou que em breve o Centro de Diagnósticos de Nova Andradina estará funcionando com 100% de todo o seu potencial, revolucionando o sistema de saúde pública.