Vamos juntos preparar o futuro

Zé Teixeira quer candidatura própria do DEM em Nova Andradina

Postado em outubro 3, 2011

Marcos Donzeli – Novanoticias

O presidente regional do Democratas no estado do MS, deputado estadual Zé Teixeira, esteve nesta sexta-feira de manhã, dia 30, em Nova Andradina quando manteve contato políticos com os membros do partido no município.

Antes mesmo de começar a reunião, o parlamentar foi claro. “O partido tem que ter candidatura própria a prefeito em Nova Andradina”, disse. Durante a reunião, que aconteceu no Hotel Campos, o parlamentar deixou claro aos filiados presentes a intenção do DEM nas eleições municipais do próximo ano. Conforme Teixeira num município que tem um importante colégio eleitoral no estado, o Democratas não pode ficar fora deste processo, “temos que colocar os nomes para que a população tenha conhecimento”, pontuou.

De acordo com ele os nomes cotados são do médico e vereador Dr. Sandro Hoici; do empresário e vice-presidente da legenda em Nova Andradina, Valmir Dionísio Viana e do ex-prefeito Luiz Carlos Ortega. “Em maio do ano que vem eu vou mandar fazer uma pesquisa para saber qual nome a ser escolhido”, explicou o experiente parlamentar.

No encontro, o presidente da comissão provisória do DEM em Nova Andradina, o vereador Dr. Sandro, disse que o partido esta passando por uma reestruturação onde são irão permanecer somente aquelas que comungam com o projeto que é fazer uma política séria, pois segundo o Edil o município perdeu este comando.

Atualmente o Democratas tem um pouco mais de 120 filiados e até o dia 07 de outubro, o partido continuará filiando novas lideranças.