Democratas se reune em Nova Andradina O Democratas se reuniu na noite da última sexta-feira (18/06) para traçar a estratégia da eleição deste ano e das diretrizes da próxima eleição. O encontro aconteceu na casa do vice-prefeito e atual presidente do Democratas de Nova Andradina, Raulino Baronceli, que recepcionou lideranças e filiados, contando com a presença do Deputado Estadual Zé Teixeira, do vereador Dr.Sandro, do ex-prefeito por dois mandatos Luiz Carlos Ortega, do ex-prefeito de Angélica e diretor licenciado da Sanesul José Carlos Barbosa. Era esperado a presença do vice-governador do Estado Murilo Zauith, mas devido a um chamado do governador em Campo Grande, ele não pode comparecer a reunião.

Buscando o aumento de sua representatividade no cenário político municipal, o Democratas efetuou a  filiação do ex-prefeito Luiz Carlos Ortega, ato solene abonado pelo Deputado Zé Teixeira. Também foi pautado a ampliação, organização e atualização dos filiados, e a responsabilidade de cada liderança.

“O fortalecimento do Democratas é o primeiro passo para o grandioso projeto que temos para Nova Andradina”, enfatizou Dr.Sandro.

Veja também:

  1. Encontro regional do BDR em Nova Andradina
  2. Murilo, Zé Teixeira e Reinaldo Azambuja fazem campanha em Nova Andradina
  3. Deputado Zé Teixeira visita Nova Andradina
  4. Dr.Sandro participa da convenção estadual do Democratas
  5. Zé Teixeira participa de encontro em Nova Andradina