Vamos juntos preparar o futuro

Democratas se reúne em Nova Andradina

Postado em junho 21, 2010

Democratas se reune em Nova Andradina O Democratas se reuniu na noite da última sexta-feira (18/06) para traçar a estratégia da eleição deste ano e das diretrizes da próxima eleição. O encontro aconteceu na casa do vice-prefeito e atual presidente do Democratas de Nova Andradina, Raulino Baronceli, que recepcionou lideranças e filiados, contando com a presença do Deputado Estadual Zé Teixeira, do vereador Dr.Sandro, do ex-prefeito por dois mandatos Luiz Carlos Ortega, do ex-prefeito de Angélica e diretor licenciado da Sanesul José Carlos Barbosa. Era esperado a presença do vice-governador do Estado Murilo Zauith, mas devido a um chamado do governador em Campo Grande, ele não pode comparecer a reunião.

Buscando o aumento de sua representatividade no cenário político municipal, o Democratas efetuou a  filiação do ex-prefeito Luiz Carlos Ortega, ato solene abonado pelo Deputado Zé Teixeira. Também foi pautado a ampliação, organização e atualização dos filiados, e a responsabilidade de cada liderança.

“O fortalecimento do Democratas é o primeiro passo para o grandioso projeto que temos para Nova Andradina”, enfatizou Dr.Sandro.