Vamos juntos preparar o futuro

Dr.Sandro festeja vitória dos Deputados Zé Teixeira e Reinaldo Azambuja

Postado em outubro 4, 2010

Reinaldo Azambuja, Zé Teixeira e Dr.Sandro      Logo após as 17:00 de domingo, com o encerramento da votação, Dr.Sandro se reuniu com lideranças e apoiadores para acompanhar a apuração da eleição. Com ouvidos atentos no rádio,  cada parcial divulgada pelo TSE  era comemorada com muita vibração: Zé Teixeira e Reinaldo Azambuja despontavam entre as primeiras colocações.

     As 21:00, com a totalização de 100% das urnas do Estado, o resultado se confirmou: Zé Teixeira, com o número expressivo de 41.991 votos foi reeleito Deputado Estadual pelo 5º mandato consecutivo, e Reinaldo Azambuja, com 122.213 votos foi eleito Deputado Federal pela primeira vez, sendo que ambos, em suas respectivas categorias, obtiveram a 2º colocação no Estado em número de votos.

      Dr.Sandro, que foi um dos responsáveis pela campanha de ambos candidatos em Nova Andradina, declara:  ”Estou muito feliz, pois tive a oportunidade de mostrar à população o valoroso trabalho desses candidatos. O reflexo disso foi o suntuoso resultado nas urnas, que evidencia mais uma vez que o trabalho, a competência, a dignidade e a ética são itens reconhecidos e admirados pela sociedade.”