Reinaldo Azambuja, Zé Teixeira e Dr.Sandro      Logo após as 17:00 de domingo, com o encerramento da votação, Dr.Sandro se reuniu com lideranças e apoiadores para acompanhar a apuração da eleição. Com ouvidos atentos no rádio,  cada parcial divulgada pelo TSE  era comemorada com muita vibração: Zé Teixeira e Reinaldo Azambuja despontavam entre as primeiras colocações.

     As 21:00, com a totalização de 100% das urnas do Estado, o resultado se confirmou: Zé Teixeira, com o número expressivo de 41.991 votos foi reeleito Deputado Estadual pelo 5º mandato consecutivo, e Reinaldo Azambuja, com 122.213 votos foi eleito Deputado Federal pela primeira vez, sendo que ambos, em suas respectivas categorias, obtiveram a 2º colocação no Estado em número de votos.

      Dr.Sandro, que foi um dos responsáveis pela campanha de ambos candidatos em Nova Andradina, declara:  ”Estou muito feliz, pois tive a oportunidade de mostrar à população o valoroso trabalho desses candidatos. O reflexo disso foi o suntuoso resultado nas urnas, que evidencia mais uma vez que o trabalho, a competência, a dignidade e a ética são itens reconhecidos e admirados pela sociedade.”

Veja também:

  1. Murilo, Zé Teixeira e Reinaldo Azambuja fazem campanha em Nova Andradina
  2. Zé Teixeira participa de encontro em Nova Andradina
  3. Zé Teixeira quer candidatura própria do DEM em Nova Andradina
  4. Deputado Zé Teixeira e Dr.Sandro entregam motocicleta ao ganhador
  5. Dr.Sandro e Zé Teixeira trazem cardiotocógrafo para Nova Andradina