Vamos juntos preparar o futuro

Encontro regional do BDR em Nova Andradina

Postado em dezembro 1, 2009

BDR - DEM,PPS,PSDB Dr.Sandro prestigiou na noite da última sexta-feira (27/11), o encontro do Bloco Democrático e Reformista (BDR), formado pelo PSDB, DEM e PPS, realizado na Câmara Municipal.
O encontro contou com lideranças políticas de Anaurilândia, Angélica, Bataguassu, Batayporã, Deodápolis, Glória de Dourados, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul, Taquarussu e Nova Andradina, com as presenças da senadora Marisa Serrano, vice-governador Murilo Zauith, deputados estaduais Dione Hashioka, Zé Teixeira, Reinaldo Azambuja, Onevan de Matos, secretário-adjunto da Semac, Márcio Monteiro, vice-prefeito e presidente do DEM de Nova Andradina, Raulino Baronceli, secretário de Desenvolvimento Integrado, Fábio Maurício Selhorst, presidente da Câmara de Dourados, Sidlei Alves, e os vereadores Gino Ferreira e Marcelo Barros, diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, prefeito de Deodápolis, Manoel José Martins, presidente da União das Câmaras de Vereadores de MS (UCV/MS), Seikó Miahira, prefeito de Glória de Dourados, Arceno Athas, vereadores de Nova Andradina Claudinei Magrelo Brambila, Zé Bugre, presidente do PPS de Nova Andradina, Antônio Sérgio dos Santos “Fubá”, entre outras autoridades.
O encontro foi iniciado com uma palestra sobre marketing político, ministrada por Lígida dos Santos. Foram realizadas filiações ao DEM, com o ex-vereador Milton Sena e demais filiados, e filiações ao PSDB, com Luciano Leal de Souza e demais filiados.
O vice-prefeito de Nova Andradina, Raulino Baronceli, pregou a união do Bloco Democrático e Reformista, destacando que a união das forças políticas trarão melhores dias ao Estado de Mato Grosso do Sul, além de defender a candidatura de Murilo Zauith ao Senado Federal.
Todas as autoridades que fizeram o uso da palavra pregaram a união do BDR para vencer as eleições, pois o bloco tem propostas para promover o crescimento e desenvolvimento do Estado.
O prefeito Gilberto Garcia (PMDB) afirmou que Nova Andradina sente-se honrada em receber as autoridades e lideranças do Bloco Democrático e Reformista, desejando que todos os partidos estejam juntos em 2010 visando eleger José Serra presidente, sendo aplaudido pelas lideranças. “Recebam todos o carinho de Nova Andradina”, destaca.
A deputada estadual Dione Hashioka agradeceu a presença de todas as lideranças, defendendo que todos somem forças para trabalhar em prol do fortalecimento do Mato Grosso do Sul, sempre levando o nome do PSDB para o mais alto patamar. “Desejo que cada um dê a sua contribuição, enfrentando desafios, com projetos para fazer justiça à nossa população. Queremos somar por uma Vale do Ivinhema, MS e País fortes”, analisa.
O vice-governador Murilo Zauith, defendeu que o homem público deve olhar para frente e buscar um Estado cada vez melhor, gerando empregos e oportunidades para a população. “Estamos unidos por um Mato Grosso do Sul cada vez mais forte”, afirma.
A senadora Marisa Serrano falou da força do BDR, que conta atualmente com sete deputados estaduais, destacando que pretende continuar a caminhada de 12 anos em Mato Grosso do Sul, com esta composição. “Vocês não estão sozinhos, o BDR tem lideranças e está unido para vencer as eleições no ano que vem. Um partido se faz quando se acredita nele, pois juntos, somos fortes”, conclui a senadora.

Encontro Regional BDR - Nova Andradina - Entrevista ColetivaEncontro Regional BDR - Nova AndradinaEncontro Regional BDR - Nova Andradina - Platéia lotadaEncontro Regional BDR - Nova Andradina - Reinaldo Azambuja, Zé Teixeira, Dr.Sandro

[pro-player]http://www.youtube.com/watch?v=hRmA_Zw6Syc[/pro-player]