Vamos juntos preparar o futuro

Murilo, Zé Teixeira e Reinaldo Azambuja fazem campanha em Nova Andradina

Postado em setembro 6, 2010

     Esse último final de semana foi marcado com várias visitas políticas em Nova Andradina. No sábado (04), Murilo Zauith (DEM 255), vice-governador e candidato ao senado, foi recepcionado pelo vereadores Dr.Sandro, Antonio Tomaz, vice-prefeito Raulino Baronceli e ex-vereador João Lucio, onde seguiram em caminhada pelo centro da cidade, apresentando propostas e cumprimentando os comerciantes. Foram também para o Frigorífico Navicarnes, onde participaram de reunião com os diretores e funcionários.

     No domingo (05), Zé Teixeira (DEM 25121), deputado estadual candidato à reeleição, e Reinaldo Azambuja (PSDB 4545), deputado estadual candidato a câmara federal, estiveram em Nova Andradina para realizar várias reuniões políticas.  Acompanhados pelos vereadores Dr.Sandro, Antonio Tomaz, vice-prefeito Raulino Baronceli, ex-prefeito Luiz Carlos Ortega, ex-vereador João Lucio, e várias lideranças locais, foram recepcionados na casa do Sr. Antonio Flor do Vale, que reuniu familiares e amigos para manifestar o seu apoio aos candidatos. Depois seguiram para outra reunião, onde várias lideranças e amigos do vereador Dr.Sandro aguardavam os candidatos.

     Os candidatos falaram sobre os trabalhos já realizados no Estado, em que  ressaltaram os avanços na saúde de Nova Andradina obtidos através de parcerias com o governo municipal, e frisaram a importância da continuidade dessas parcerias para o desenvolvimento de Nova Andradina.

Murilo realizando caminhada pelo comércio de Nova Andradina Murilo realizando caminhada pelo comércio de Nova Andradina
Reunião com Zé Teixeira e Reinaldo Azambuja Reunião com Zé Teixeira e Reinaldo Azambuja