Vamos juntos preparar o futuro

Zé Teixeira participa de encontro em Nova Andradina

Postado em agosto 9, 2010

Zé Teixeira, Deputado Estadual candidato à reeleição pela coligação “Amor, Trabalho e Fé”, participou de encontro na noite deste último sábado (07/08), em Nova Andradina.

Zé Teixeira, juntamente com Murilo Zauith, vice-governador e candidato a senador, se reuniram na casa do Sr. “Antonio Flor-do-Vale”, onde também estavam presente os vereadores de Nova Andradina Dr.Sandro e Antonio Tomaz, além de várias lideranças de bairros. Os candidatos apresentaram projetos de trabalho, em seguida, seguiram para a sede da APMVI, onde se juntaram com os candidatos Ary Rigo, Geraldo Resende, Waldemir Moka e André Puccinelli, além do vice-prefeito de Nova Andradina Raulino Baronceli, ex-vereadores Milton Sena e João Lucio, bem como os vereadores Ivanilde e Cícero Leite, de Batayporã.

Zé Teixeira falou sobre as grandes conquistas do Estado nesse último mandato, bem como a importância das pessoas responsáveis por esses avanços. “Não estou aqui para dividir, mas para somar. A política é feita em conjunto, e eu mais a Dione [Hashioka], o Ary [Rigo] e outros 21 deputados, queremos estar juntos para continuarmos dar apoio ao André [Puccinelli] para continuarmos trazendo o desenvolvimento para Nova Andradina e para todo o Estado”, afirma o parlamentar.

Zé Teixeira em encontro com lideranças de Nova Andradina, na casa do Sr. Antonio Flor do Vale Encontro em Nova Andradina
Encontro em Nova Andradina André Puccinelli: encontro em Nova Andradina

Fotos: Thiago Odeque