Vamos juntos preparar o futuro

Democratas conseguem ambulâncias para o Município através de emenda parlamentar

Postado em março 23, 2015

Através de solicitação dos vereadores Dr. Sandro e Ricardo Lima, deputado Zé Teixeira destinou emenda parlamentar de R$ 60 mil para aquisição dos veículosDemocratas conseguem ambulâncias para o Município através de emenda parlamentar

A saúde pública tem sido uma das prerrogativas dos vereadores democratas Dr. Sandro Hoici e Ricardo Lima.

Diante disso, os Parlamentares vêm apresentando um conjunto de ações para a política de saúde de Nova Andradina. Uma delas é a aquisição de duas ambulâncias para o Município, que foram adquiridas recentemente com recursos de emenda parlamentar de R$ 60 mil, do deputado estadual Zé Teixeira (DEM) com contrapartida do Governo Municipal.

A importância dos veículos que foram direcionados para atender as necessidades da população nova-andradinense recebe destaque de Dr. Sandro e Ricardo, autores de solicitação apresentada ao deputado Zé Teixeira.

Conforme os Vereadores, uma ambulância foi destinada para atender os moradores do distrito de Nova Casa Verde e a outra para a Secretaria Municipal de Saúde.

Eles destacam que além de socorrer os casos de urgência e emergência, os veículos darão suporte nas eventuais necessidades dos munícipes.

Felizes por serem atendidos pelo Deputado, Dr. Sandro e Ricardo agradeceram o empenho do Parlamentar por se sensibilizar com as demandas de Nova Andradina.

“Agradecemos o deputado Zé Teixeira pela parceria estabelecida, que não mede esforços para atender as nossas solicitações”, ratificaram.