Vamos juntos preparar o futuro

Dr.Sandro e Ademar Capuci vão à Barretos para discutir projeto de unidade de prevenção para Nova Andradina

Postado em março 26, 2012

Na última sexta-feira (23), estiveram no Hospital de Câncer de Barretos uma comitiva de Mato Grosso do Sul, composta pelo vereador Dr. Sandro, empresário Ademar Capuci, representante do Projeto Vida Nova, Dr.Davi Vieira, médico oncologista da cidade de Dourados, entre outros, onde discutiram sobre projeto de unidade de prevenção de câncer para a cidade de Nova Andradina, visando atender toda a região, e também sobre a unidade de tratamento em Dourados.

No sábado (24), os Senadores Antonio Russo e Delcídio do Amaral, foram recepcionados pela comitiva de MS, que os conduziram para conhecer todas as instalações do complexo hospitalar, bem como, cobraram apoio político para viabilização desses projetos para o Estado.

Hospital infantojuvenil

Nessa mesma data o Hospital comemora 50 anos de fundação, oportunidade que foi inaugurado o nova unidade Infantojuvenil de tratamento oncológico, que leva o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com presença de várias autoridades, como o governador de São Paulo, Geraldo Alkmin, o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e celebridades parceiras, como Xuxa e Gugu Liberato.

Unidade Móvel

unidade-movel-prevencao-cancer-2

O senador Antonio Russo também foi acompanhar a construção da unidade móvel que tem o objetivo de acompanhamento preventivo de câncer de pele, mama, útero e próstata, que atenderá nosso Estado. Essa unidade foi solicitada pelo vereador Dr.Sandro e Ademar Capuci, que foi atendida pelo senador através de emenda parlamentar individual.

Casa de Apoio

A comitiva visitou a casa de apoio do Projeto Vida Nova, para inspecionar as recentes benfeitorias realizadas, bem como, ouviram os hospedes sobre as carências e melhorias necessárias para melhorar ainda mais o acolhimento.