Visando reduzir a longa fila de espera para exames médicos, o vereador Dr. Sandro Hoici apresentou durante Sessão Ordinária da última segunda-feira (11) uma indicação solicitando a contratação urgente de um médico ultrassonografista para atender em Nova Andradina, já que a rede municipal conta com apenas um especialista.

De acordo com o vereador, autor da proposição, além da longa fila de espera, há também a possibilidade do atual médico ultrassonografista sair de férias brevemente. “É necessário a contratação urgente de um profissional para atender a demanda para esse tipo de exames, pois as pessoas não podem ficar sem atendimento por falta de profissional”.

O objetivo é manter funcionando os dois aparelhos de ultrassonografia na clínica da mulher, por isso o vereador solicita a contratação de mais um profissional.

A indicação de número 105/2011 foi encaminhada ao prefeito municipal Gilberto Garcia e ao secretário municipal de Saúde José Carlos Paiva Souza. O vereador ressalta que está empenhado para que este ato se concretize o mais rápido possível.

Veja também:

  1. Dr. Sandro solicita aparelho de ultrassonografia
  2. Dr.Sandro pede mais plantonistas para o Santa Helena
  3. Dr.Sandro Hoici homenageia médicos
  4. Dr. Sandro solicita tomógrafo para o Hospital Regional
  5. Dr.Sandro agradece solicitações atendidas para o combate a dengue