O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou requerimento durante a sessão de segunda-feira, dia 17 de setembro, reiterando indicações apresentadas em 2012 e 2013, solicitando informações a respeito da aquisição das sementes de Crotalária e Citronela para serem distribuídas aos munícipes, visando auxiliar no plano de contenção da dengue.

Dr. Sandro quer efetivação de projeto para aquisição de sementes de Crotalária e CitronelaNo requerimento, o vereador quer saber se as sementes já foram adquiridas pelo Governo Municipal e o modo como serão realizadas as distribuições à população.
Dr. Sandro afirmou que em resposta à indicação encaminhada neste ano, o prefeito informou que a compra das sementes de Crotalária e Citronela estavam em processo de licitação, e diante destas informações, é necessário que se faça a distribuição destas sementes o mais rápido possível, informou o vereador. “O temor é de que passemos um novo surto de dengue como no início do ano. Temos que implantar todas as medidas que ajudem a conter a doença”, declarou.

Veja também:

  1. Dr.Sandro solicita distribuição de sementes de crotalária e citronela no combate a dengue
  2. Prefeito responde indicação de Dr. Sandro sobre distribuição de sementes de citronela e crotalária
  3. Dr.Sandro e Ademar Capuci vão à Barretos para discutir projeto de unidade de prevenção para Nova Andradina
  4. Dr. Sandro quer implantação de Projeto Esportivo Social
  5. Dr. Sandro quer instituir projeto Recicloteca em Nova Andradina