Vamos juntos preparar o futuro

Dr.Sandro realiza palestra sobre saúde da próstata

Postado em janeiro 15, 2010

Na tarde da última quinta-feira (14/01), a convite da Dra. Estela Neumann, médica do PSF Vila Operária, Dr.Sandro realizou palestra sobre saúde da próstata na Igreja Nossa Senhora de Lurdes. Para um público de mais de 80 pessoas, foram explanadas as principais doenças que acometem a próstata, com seus sintomas, consequências e formas de prevenção. Para o público principalmente de mulheres, Dr.Sandro ressaltou o seu importante papel na prevenção das doenças da próstata, que apesar de não possuir o órgão, é a pessoa mais cuidadosa com a saúde da família.

No mesmo local, a equipe do PSF Vila Operária, composta pela Dra. Estela Neumann, Rubiana Gambarini, Carmelita Aparecida dos Santos, Maria Aparecida Vieira Barbosa, Leiligiane Maria Monteiro Silva, Maria Lucia Amaral, Eva Meira Cruz e José Osvaldo Monteiro Silva realizou o “Hiperdia”, que é o encontro mensal de prevenção a hipertensão arterial e diabete e entrega de medicamentos.

Palestra Saúde Próstata - Vila Operária Palestra Saúde Próstata - Vila Operária Palestra Saúde Próstata - Vila Operária Palestra Saúde Próstata - Vila Operária