Vamos juntos preparar o futuro

Dr.Sandro e Zé Teixeira trazem cardiotocógrafo para Nova Andradina

Postado em junho 28, 2011

Vereador Dr.Sandro e Deputado Zé TeixeiraNova Andradina em breve contará com um moderno aparelho de cardiotocógrafo, que é utilizado para acompanhar o desenvolvimento fetal, auxiliando no diagnóstico da saúde da criança ainda na barriga da mãe. A aquisição do aparelho a muito tempo vem sendo solicitado pelos médicos da rede municipal de saúde, pois com sua utilização permite diagnósticos mais precisos, contribuindo com o trabalho dos médicos, assim garantindo mais saúde à população.

Ciente dessa carência, o vereador Dr.Sandro Hoici solicitou apoio do Deputado Zé Teixeira, que no ano de 2010, prontamente destinou emenda parlamentar no valor de R$ 20 mil para compra do aparelho. A verba foi concedida através do convênio 16.842/2010 – 099/2010 (publicado no diário oficial 7736, de 30/06/2010), com contrapartida de R$ 2 mil do município e prazo de 1 ano para execução.

O município realizou a sua aquisição através do pregão presencial 161/2011, e agora aguarda a entrega do equipamento, que será instalado na Unidade de Referência da Saúde da Mulher.

Dr.Sandro comemora mais essa vitória para a saúde do município: “Fico muito contente quando o meu trabalho rende bons resultados para a população, e com esse grande parceiro que é o Deputado Zé Teixeira, muitos outros bons resultados virão”, exclama o vereador.