Vamos juntos preparar o futuro

Dr.Sandro cobra plano de saúde para funcionários públicos e campanha para doação de medicamentos

Postado em junho 23, 2010

Plano de Saúde O vereador Dr.Sandro, que também é médico urologista,  ao longo do seu mandato tem demonstrado grande preocupação com a área de saúde. Por estar lidando diariamente com assuntos relacionados a área, é testemunha do deficitário Sistema Único de Saúde.

Nesse sentido, atendendo pedidos do funcionalismo municipal, reiterou a proposta para vincular  a classe a um sistema ou plano de saúde, visando oferecer atendimentos médicos, odontológicos, laboratoriais, rede hospitalar e todos os demais procedimentos nesse setor.

“Os funcionários públicos estaduais e federais possuem plano de saúde. Quero garantir que os funcionários públicos municipais também tenham o mesmo direito, pois são agentes essenciais para o desenvolvimento de Nova Andradina, do Estado e do Brasil.”, pontuou Dr.Sandro.

 

Campanha para doação de medicamentos

medicamentos Preocupado com expressivo montante gasto na compra de medicamentos pelo município, que ainda assim é insuficiente para suprir atual demanda, Dr.Sandro reiterou o pedido para a criação de uma campanha visando arrecadar medicamentos junto a população.

Dr. Sandro afirma que muitas pessoas possuem medicamentos guardados e sem uso, que poderiam ser doados ao município, que após analise de um farmacêutico, poderiam ser incorporados à farmácia municipal, então novamente distribuídos aos necessitados, assim trazendo grande economia para os cofres públicos.