O vereador Dr. Sandro Hoici está bastante satisfeito com as ações de prevenção e combate à dengue que vem sendo desenvolvidas em Nova Andradina, pois recentemente, teve uma de suas indicações atendidas pelo Poder Executivo.

Desde a gestão passada, o vereador tem apresentado indicações no sentido de que a Prefeitura adquirisse sementes de Crotalária e Citronela, plantas que são utilizadas para auxiliar no combate ao mosquito Aedes aegypti, vetor transmissor da dengue, para que estas fossem distribuídas à população.

Mudas de CitronelaContando com a parceria do empresário Valter, da Marmoraria Gramares, que doou mudas de Citronela, e com a articulação do presidente da Casa, vereador Nenão e do vereador Dr. Sandro Hoici, os alunos do curso de Agropecuária do IFMS, acompanhados pelo professor Bruno Levine, realizaram a separação das mudas doadas e em breve, serão distribuídas para os moradores de Nova Andradina.

De acordo com informações veiculadas na mídia local (http://www.novanews.com.br/noticia/cidades/sementes-vao-reforcar-combate-a-dengue-em-nova-andradina), a Prefeitura de Nova Andradina acatou a sugestão do vereador Dr. Sandro Hoici e adquiriu sementes de “Crotalária Juncea”, que já começaram a ser distribuídas nas residências através dos agentes de endemias.

Dr. Sandro afirmou que com iniciativas simples e eficazes como estas, a prevenção e o combate à dengue em Nova Andradina serão fortalecidos, “para que não tenhamos um surto novamente como registrado no início do ano passado”, declarou.

Veja também:

  1. Dr.Sandro agradece solicitações atendidas para o combate a dengue
  2. Dr.Sandro solicita distribuição de sementes de crotalária e citronela no combate a dengue
  3. IPTU Online: Executivo atende pedido do Dr.Sandro
  4. Dr. Sandro pede manutenção na Praça do Horto Florestal e Constante Atenção a DENGUE
  5. Dengue: Sintomas, tratamento e prevenção.