Saude Medicos

Os vereadores Dr. Sandro e Zé Bugre apresentaram na Câmara de Nova Andradina, indicação legislativa propondo a vinculação dos servidores municipais em um plano de saúde, com o objetivo de oferecer atendimentos médicos, odontológicos, laboratoriais, rede hospitalar e todos os demais procedimentos nesse setor.

Os vereadores acreditam que a vinculação a um plano de saúde irá desafogar o atendimento na rede pública e agilizar os atendimentos aos servidores e familiares, beneficiando-os diretamente, garantindo rapidez e eficiência.

A proposta dos vereadores apresentada em sessão ordinária da Câmara representa uma das metas da atual mesa diretora da casa, baseada nos eixos “Compromisso e Responsabilidade”, idéia acatada por todos os vereadores da Casa de Leis, visando a valorização dos servidores do município. “Nós queremos assegurar aos servidores um atendimento na área de saúde com qualidade, já que desempenham funções essenciais ao desenvolvimento de Nova Andradina, contribuindo para que obtenham através de plano de saúde, qualidade de vida, saúde e bem estar”, pontuam os propositores da indicação, que foi aprovada por unanimidade na Câmara.

Veja também:

  1. Dr.Sandro cobra plano de saúde para funcionários públicos e campanha para doação de medicamentos
  2. Dr. Sandro e Marião voltam a pedir plano de saúde para servidores
  3. Vereador requer informações sobre atestados médicos e odontológicos emitidos a servidores municipais
  4. Vereadores democratas reivindicam emenda parlamentar para beneficiar o Hospital Regional
  5. Vereadores do DEM viabilizam meio milhão para os bairros Campo Verde e Horto Florestal