Sandro Hoici cobra câmeras de monitoramento em praças e repartições públicas Tendo em vista que o monitoramento por câmeras é muito importante para ampliar a segurança da população, o vereador Sandro Hoici (DEM) reiterou indicação nº 416/2013, na sessão desta segunda-feira (2), em que solicita ao Executivo que estude a possibilidade de implantação de câmeras para monitoramento nas praças e repartições públicas, sendo este ligado a uma central da Polícia Militar para que uma viatura possa deslocar-se até o local quando necessário.

De acordo com o Vereador, a instalação de câmeras com captação de imagens faz-se necessária devido a grande quantidade de bens públicos que vem sendo depredados, gerando prejuízos aos cofres públicos.

Na indicação, Dr. Sandro sugere que o monitoramento seja feito em parceria com a Polícia Militar, para que, quando necessário, uma viatura possa deslocar-se até o local.

Em sua justificativa, o Edil afirma que a instalação de câmeras proporcionará redução de custos financeiros para o Município, evitando a contratação de vários servidores para que realizem a vigilância pelo período de 24 horas em todos os locais.

“Além de contribuir para a preservação do patrimônio público, o monitoramento inibirá a ação dos vândalos e até mesmo auxiliará as autoridades na identificação dos autores dos delitos, e quaisquer outros”, enfatizou Dr. Sandro ao reforçar que a ideia é que o monitoramento auxilie, de maneira significativa, no trabalho das polícias Militar e Civil.

Veja também:

  1. Dr. Sandro Hoici cobra conclusão da cadeia pública
  2. Dr. Sandro sugere implantação de monitoramento por câmeras em prédios públicos
  3. Dr. Sandro cobra melhorias na infraestrutura para bairros de Nova Andradina
  4. Dr. Sandro cobra prestação de contas da empresa Sanesul
  5. Dr. Sandro cobra maior efetivo da Polícia Militar para região