Sandro Hoici requer mais efetivo para a PM de Nova AndradinaPor não obter resposta aos questionamentos apresentados a respeito do efetivo da Polícia Militar de Nova Andradina, mais uma vez o vereador Sandro Hoici (DEM) traz esse assunto à tona.

Na sessão legislativa desta segunda-feira (23), o Parlamentar apresentou requerimento solicitando informações a respeito da abrangência regional do 8º Batalhão de Polícia Militar.

As informações solicitadas referem-se ao número de municípios que são atendidos no 8º BPM, bem como o efetivo de policiais, separando-se os que atuam na área administrativa, rodoviários e ambientais daqueles que trabalham na parte ostensiva, bem como especificamente os policiais lotados em Nova Andradina.

Dr. Sandro solicitou ainda que sejam encaminhadas as mesmas informações referentes aos batalhões de Polícia Militar dos municípios de Naviraí e Aquidauana.

“Há pouquíssimos policiais militares nas ruas de Nova Andradina, trazendo uma sensação de insegurança à população. Em contrapartida, estimula a prática dos potenciais criminosos, sabedores que com poucos policiais atuando, terão mais facilidade de realizar delitos sem serem pegos”, justificou o Vereador ao reforçar que com estas informações será possível pleitear junto ao Governo do Estado providências para suprir a demanda da região.

Veja também:

  1. DEMOCRATAS CONSEGUEM MAIS UMA EMENDA PARA NOVA ANDRADINA.
  2. Governador entrega 6 viaturas para Nova Andradina
  3. Dr. Sandro cobra maior efetivo da Polícia Militar para região
  4. Dr.Sandro e Ademar Capuci vão à Barretos para discutir projeto de unidade de prevenção para Nova Andradina
  5. Dr. Sandro reivindica curso profissionalizante para Nova Andradina