Vamos juntos preparar o futuro

Câmara de Nova Andradina lamenta morte de José Dias

Postado em maio 29, 2009

Prof. José Dias A Câmara de Nova Andradina, através de todos os vereadores, lamentaram o falecimento do Professor José Dias, como carinhosamente era chamado.
Se falecimento ocorreu por volta das 11h30 desta quinta feira, (28) maio, no Hospital das Clinicas Santa Helena. Conforme informações, José Dias já tinha problemas de anemia e recentemente esteve internado em Presidente Prudente-SP e Campo Grande. Nos últimos dias havia tomado cerca de 8 bolsas de sangue, porém não resistiu e faleceu.
Jose Dias de Almeida nasceu no dia 19 de março de 1945 na cidade de Santa Rita do Pardo, e recentemente foi homenageado com o titulo de cidadão honorário em 24 de novembro do ano passado, de autoria do então vereador Luiz Tadao Mitsunaga (PT), e sendo que neste mês de maio, durante realização de sessão itinerante no Bairro Centro Educacional no dia 11, recebeu das mãos do vereador Mário da Saúde, uma Moção de Parabenização.
O professor José Dias disputou eleição em 1.982, como candidato a vice-prefeito ao lado do Engenheiro Pedro Messias Lacerda, vindo a perder a eleição. Além de professor Jose Dias também exerceu o cargo de diretor de escola, trabalhou na Delegacia Regional de Ensino e na gestão do então prefeito Antonio Migliorini na década dos anos 80.
Dentre sua trajetória de sucesso também consta sua participação no Programa Silvio Santos no ano de 1979, no programa denominado (Cidade X Cidade), quando naquela oportunidade, o professor José Dias acertou as questões de conhecimento gerais, ajudando Nova Andradina a derrotar a cidade de Guaratinguetá-SP.
Portanto, a Câmara de Nova Andradina em nome de vereadores e funcionários lamentam profundamente, o falecimento, deste que foi um legitimo nova-andradinense.