IMG_1387Por meio de indicação apresentada na Câmara Municipal, o vereador Sandro Hoici (DEM) fez um apelo ao governador Reinaldo Azambuja no sentido de conceder isenção da diferença da alíquota de ICMS ao Centro de Diagnósticos e Prevenção de Câncer de Nova Andradina para a aquisição de materiais de insumos.

Na reunião ordinária desta segunda-feira (16), o Parlamentar demonstrou sua preocupação, haja vista que a instituição hospitalar, inaugurada recentemente, vem sendo prejudicada com o chamado “imposto de fronteira”.

“Entendemos ser de uma importância ímpar a isenção da diferença das alíquotas, visto que a unidade é responsável pelo atendimento de pacientes de 33 municípios e, por isso estamos solicitando especial atenção ao nosso pedido, aguardando que medidas sejam tomadas com o intuito de solucionar essa questão”, justificou Dr. Sandro.

O Democrata destacou ainda a necessidade de o Governo do Estado rever essa posição,porque já está impactando o financeiro do Centro de Diagnósticos.

Aprovada por unanimidade, a proposição foi encaminhada ao Governador e ao secretário estadual de Fazenda, Márcio Campos Monteiro.

Veja também:

  1. Sandro Hoici defende ações que visam beneficiar Centro de Diagnóstico e Prevenção de Câncer de Nova Andradina
  2. Visita ao Centro Comercial Nova Andradina
  3. Vereadores sugerem melhorias no Centro Comercial de Nova Andradina.
  4. Dr. Sandro reivindica curso profissionalizante para Nova Andradina
  5. Dr.Sandro e Ademar Capuci vão à Barretos para discutir projeto de unidade de prevenção para Nova Andradina