Dr. Sandro e Marião voltam a pedir plano de saúde para servidores Depois de terem apresentado indicação no ano de 2013 solicitando estudos de viabilidade para que os servidores da Prefeitura e Câmara Municipal possam estar vinculados a um sistema ou plano de saúde, os vereadores Sandro Hoici (DEM) e Marião da Saúde (PR) formularam nova proposição.

A proposta dos parlamentares é beneficiar os servidores com atendimentos médicos, odontológicos, laboratorial, rede hospitalar e todos os demais procedimentos no setor de saúde.

Por conhecer a realidade da área da Saúde de Nova Andradina, Dr. Sandro afirma que é necessária essa solicitação. “Vejo as dificuldades enfrentadas pelos servidores que recebem atendimento via Sistema Único de Saúde (SUS), sistema que hoje está sobrecarregado”, disse.

Os vereadores expuseram que com a implantação de um plano de saúde para os servidores e seus dependentes, haveria uma redução na demanda do SUS em aproximadamente cinco mil usuários, e com isso, haveria melhora na qualidade de atendimento.

Dr. Sandro e Marião lembram que a mesma proposição já foi apresentada outras duas vezes, através de indicações nº 101/2009 e 176/2010.

A indicação foi encaminhada ao Poder Executivo e ao presidente da Câmara, Cido Pantanal.

Veja também:

  1. Vereadores solicitam plano de saúde para servidores municipais
  2. Dr.Sandro cobra plano de saúde para funcionários públicos e campanha para doação de medicamentos
  3. Plano diretor de saneamento básico é proposto por Dr. Sandro na Câmara
  4. Discurso falando sobre Previdência Própria, Reajuste Salarial e Plano de Saúde
  5. Vereador requer informações sobre atestados médicos e odontológicos emitidos a servidores municipais