Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro e Zé Bugre pedem mais viaturas para a Polícia Militar

Postado em maio 24, 2012

2605A Câmara Municipal de Nova Andradina aprovou a indicação dos vereadores Dr. Sandro Hoici (DEM) e Zé Bugre (PMDB) pedindo que o Governo do Estado disponibilize mais viaturas para o município. De acordo com os parlamentates, o investimento é necessário devido o aumento do índice de criminalidade e para que os policiais tenham melhores condições de trabalho.

A indicação foi aprovada nesta segunda-feira (21), durante a sessão da Câmara de Vereadores, realizada na comunidade São Pedro, no bairro Guiomar Soares Andrade. “Alguns veículos que a Polícia Militar de Nova Andradina dispõe, atualmente se encontram em condições precárias”, apontam os parlamentares, mencionando que novas viaturas melhorariam o atendimento da PM às ocorrências policiais que ocorrem no município. Em outra ocasião, o vereador Sandro Hoici havia reivindicado novas viaturas para o município durante discurso na Câmara.

A solicitação foi encaminhada ao Governador do Estado, André Puccinelli e à Deputada Dione Hashioka. (Assessoria de Imprensa – Câmara)