Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro garante academia ao ar livre com emenda do Deputado Zé Teixeira

Postado em dezembro 4, 2012

 

DR_Sandro_Zé Teixeira_Os moradores do bairro Centro Educacional foram beneficiados com a instalação de uma Academia ao Ar Livre, viabilizada pelo vereador Dr. Sandro Hoici com o Deputado Estadual Zé Teixeira. A indicação de Dr. Sandro foi apresentada na Câmara em setembro de 2011 e a destinação de recursos foi viabilizada para beneficiar a comunidade do bairro.

Segundo Dr. Sandro, além de garantir emendas na área da saúde, a proposta é proporcionar mais qualidade de vida à população, contribuindo ainda para uma cidade mais saudável. “A Academia ao ar livre é um projeto que envolve o trabalho por uma Nova Andradina mais saudável e com mais qualidade de vida”, pontua Dr. Sandro.

Disponibilizadas gratuitamente à população, a Academia ao Ar Livre possibilitar a prática de exercícios aos moradores dos arredores e às pessoas que praticam a caminhada e passam pelo local.

“Este espaço passa agora a ser da população, por isso pedimos a todos os que o utilizarem que ajudem-nos a mantê-lo sempre em ordem para que possam oferecer lazer e diversão à nossa população por muito tempo”, destaca Dr. Sandro.