Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro propõe maior segurança aos usuários de Academia ao Ar Livre

Postado em abril 18, 2012

 

A academia ao ar livre implantada na Praça Geraldo Mattos Lima têm levado diversas pessoas à prática de exercícios físicos diários. A visão para quem passa pelos locais é de ambientes mais vivos, alegre. Um novo sentido às praças públicas dos bairros foi dado com a aquisição destas academias, além do embelezamento, valorização e humanização.

E para maior segurança, o vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação parlamentar pedindo iluminação focando a academia, através  de acréscimo de poste ou direcionamento de luz com holofotes. Segundo Dr. Sandro, o pedido feito na Câmara se baseia na reivindicação dos munícipes que fazem uso da academia. “Fui verificar in loco e comprovei que a academia apresenta deficiência de iluminação no horário noturno, apresentando riscos à população, o que justifica a indicação, garantindo assim, mais segurança e comodidade  aos praticantes de atividade física”, argumenta.  “Se a indicação for atendida, o usuário poderá ter mais segurança e tranquilidade na hora que estiver fazendo seu exercício físico”, completa

De acordo com Dr. Sandro, as academias agradaram e muito a população. “É uma iniciativa que prioriza a saúde preventiva dando oportunidade da prática esportiva gratuita para todos os cidadãos nova-andradinenses, visando uma melhor qualidade de vida para todos”, destaca.