Vamos juntos preparar o futuro

Em encontro dos Democratas, Dr. Sandro debate a política partidária em MS

Postado em dezembro 11, 2012

Dep_Dr_Gov_Ricardo_O democrata Dr. Sandro Hoici, acompanhou no último sábado (08), o Encontro Regional do partido para discutir a política partidária no Estado e avaliar o resultado das eleições municipais, junto com prefeitos e vereadores eleitos em 7 de outubro. O encontro foi intermediado pelo presidente regional da legenda, deputado estadual Zé Teixeira.

Segundo Dr. Sandro, além de avaliar o quadro político a partir do resultado das eleições municipais deste ano, o partido também debateu as eleições de 2014, já que pretende ampliar sua participação na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados, além de analisar as políticas de alianças com outras legendas. Atualmente, o Democratas é representando na Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Zé Teixeira e na Câmara dos Deputados por Luiz Henrique Mandetta.

Segundo Dr. Sandro a expressividade que o partido busca em Mato Grosso do Sul, já está consolidada em Nova Andradina. Somente nas últimas eleições, o partido dobrou sua bancada no Legislativo Municipal, com a eleição de dois vereadores. O resultado também foi positivo em número de votos. Ao todo o partido computou 1941 votos. Dr. Sandro cita ainda que o número de votos do partido nas últimas eleições para deputado estadual também dobrou. “A eleição do Deputado Estadual Zé Teixeira em Nova Andradina deu um salto significativo de mais de 100%”, lembra. No partido elegeu este ano, 66 vereadores, 6 prefeitos e nove vice-prefeitos. . “O encontro partidário é uma oportunidade para expressarmos nossas opiniões e pensar os próximos passos do partido, já que pretendemos aumentar nossa representatividade”, afirmou Dr. Sandro

GOVERNADOR – A única liderança de expressão eleitoral de outro partido a participar do encontro estadual do DEM foi o governador André Puccinelli, que foi o centro das atenções durante o ato ocorrido na Assembleia, onde posou para fotografias com prefeitos, vereadores e lideranças democratas. Em discurso durante o ato, falou dos erros e acertos de sua administração, citou importantes lideranças do DEM nos municípios e destacou a parceria com o DEM em momentos importantes na política do Estado.

O encontro regional do DEM também foi prestigiado pelo vereador eleito Ricardo Lima, e pelo membro do partido em Nova Andradina, Valmir Dionísio Viana.