Vamos juntos preparar o futuro

Proposta visa recursos para construção de sede própria do CAPS

Postado em dezembro 7, 2012

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou indicação solicitando a elaboração de estudos para a construção da sede própria do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS). A proposta é de autoria do parlamentar Dr. Sandro Roberto Hoici (DEM).
“Para aperfeiçoar a qualidade do atendimento já existente, necessitamos pleitear recursos para a construção de um prédio próprio. A melhoria da estrutura física proporcionará à população atendida mais conforto e também um melhor atendimento”, detalhou o vereador.
Na proposta, Dr. Sandro sugere a apresentação de estudos ao Governo Federal, visando a liberação dos recursos necessários para a obra. “A obtenção destes recursos através do Ministério da Saúde serão importantes, pois irão permitir a instalação do CAPS em um local adequado, evitando unidades improvisadas ou adaptadas”, acrescentou.
A indicação apresentada pelo parlamentar foi aprovada por unanimidade em sessão ordinária e encaminhada para análise do prefeito José Gilberto Garcia (PMDB) e do secretário municipal de Saúde de Nova Andradina, José Carlos Paiva Souza.