Dr. Sandro cobra campanha educativa para orientar ciclistas sobre trânsitoNa 23ª sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira (3 de agosto), o vereador Sandro Hoici (DEM) reiterou indicação legislativa apresentada em fevereiro de 2014 em que propõe a realização de campanha educativa para orientar os ciclistas sobre as novas mudanças na sinalização das vias públicas e a necessidade do cumprimento das leis de trânsito.

Dr. Sandro está cobrando o Poder Executivo para que realize um estudo no sentido de se adequar/regulamentar a circulação de bicicletas no trânsito de Nova Andradina.

“As mudanças no trânsito do município foram significativas, porém os ciclistas não estão obedecendo às novas sinalizações, circulando, muitas vezes na contramão, podendo provocar ou sofrer graves acidentes”, justificou o Vereador.

O Parlamentar aponta a necessidade da campanha para alertar os ciclistas sobre os reordenamentos das vias públicas e para que a população em geral colabore com a legislação de trânsito.  “A colaboração de todos fará com que a circulação de veículos flua de maneira positiva, com total segurança para pedestres e motoristas”, afirmou Dr. Sandro.

Parcerias – Em outra indicação, o Vereador solicitou a realização de estudo para que empresários e Prefeitura sejam parceiros na execução de serviços, como a implantação de redutores de velocidade do tipo faixas elevadas.

“Os municípios vêm enfrentando grandes problemas financeiros, não tendo recursos suficientes para a realização de alguns tipos de serviços, tendo em vista, a drástica redução nos repasses. Buscando encontrar solução eficaz para o problema, é que proponho a parceria do empresariado local com o Poder Público para que benfeitorias sejam feitas”, justificou o Parlamentar ao afirmar que há vários interessados.

Veja também:

  1. Dr. Sandro sugere campanha educativa para orientar ciclistas sobre trânsito
  2. Dr.Sandro cobra plano de saúde para funcionários públicos e campanha para doação de medicamentos
  3. Dr. Sandro cobra explicações sobre asfalto nos novos bairros de Nova Andradina
  4. Dr. Sandro cobra melhorias na infraestrutura para bairros de Nova Andradina
  5. Dr. Sandro cobra maior efetivo da Polícia Militar para região