IMG_2287O vereador Dr. Sandro Hoici solicitou informações sobre a abrangência regional do 8º Batalhão de Polícia Militar, através de requerimento apresentado na sessão de segunda-feira, dia 02 de junho.

No requerimento, o parlamentar quer saber o número de municípios que é atendido pelo 8º BPM, o efetivo de policiais, separando-se aqueles da área administrativa, os rodoviários, e ambientais daqueles que atuam na parte ostensiva, bem como especificamente os policiais lotados em Nova Andradina. Dr. Sandro solicitou ainda que sejam encaminhadas as mesmas informações referentes aos batalhões de Polícia Militar dos municípios de Naviraí e Aquidauana.

Segundo Dr. Sandro, é visível que há pouquíssimos policiais militares nas ruas de Nova Andradina, o que traz uma sensação de insegurança que amedronta a população, que contribui com a prática de crimes, já que os criminosos sabem que com poucos policiais, terão mais facilidade para realizar seus delitos sem que sejam detidos. “Precisamos destas informações para que possamos tomar providências através das autoridades competentes, visando reduzir o déficit de policiais em Nova Andradina”, declarou o vereador.

Veja também:

  1. Dr.Sandro cobra plano de saúde para funcionários públicos e campanha para doação de medicamentos
  2. Dr. Sandro cobra melhorias na infraestrutura para bairros de Nova Andradina
  3. Dr. Sandro e Zé Bugre pedem mais viaturas para a Polícia Militar
  4. Dr.Sandro cobra bloquetes para o bairro COHAB3
  5. Dr.Sandro cobra solução para o acúmulo de água na Morada do Sol