IMG_1061O vereador Dr. Sandro Hoici encaminhou requerimento na sessão de segunda-feira, dia 17 de março, em que cobra providências com relação às águas de enxurradas que causaram vários prejuízos na residência localizada na Rua Ineri Perigo, nº 75, Bairro Campo Verde.

Dr. Sandro expôs que vem realizando visitas em todos os bairros da cidade, e pode verificar as dificuldades em que se encontram os moradores do Bairro Campo Verde ao visitar o local.

O parlamentar afirmou que foi relatado pelos moradores que em dias de chuvas, algumas ruas do bairro tornam-se verdadeiras “lagoas”, impossibilitando o trânsito de pedestres, ciclistas e até mesmo automóveis. “Buscamos respostas do Executivo no intuito de colaborar com a solução dos problemas, como buscar emendas junto aos Governos Estadual e Federal, para que possamos oferecer condições de vida digna aos moradores”, destacou Dr. Sandro.

ASFALTO – Outro requerimento também de autoria do vereador Dr. Sandro Hoici quer obter informações sobre a previsão para a realização de etapa de pavimentação asfáltica no Bairro Irman Ribeiro, e se existem verbas estadual ou federal já liberadas, ou estão em vias de liberação.

Dr. Sandro quer que a etapa de pavimentação asfáltica seja realizada no tempo mais breve possível, visando resolver os problemas dos moradores, além de proporcionar melhorias na qualidade de vida das famílias.

Veja também:

  1. Dr. Sandro quer informações sobre COSIP e melhorias em bairros
  2. Vereadores sugerem melhorias no Centro Comercial de Nova Andradina.
  3. Dr.Sandro e Ademar Capuci vão à Barretos para discutir projeto de unidade de prevenção para Nova Andradina
  4. Dr. Sandro reivindica curso profissionalizante para Nova Andradina
  5. Dr.Sandro cobra plano de saúde para funcionários públicos e campanha para doação de medicamentos