IMG_1944Os vereadores Dr. Sandro Hoici e Valmirá do Pax apresentaram indicação na sessão de segunda-feira, dia 08 de setembro, solicitando que sejam tomadas as providências a fim de verificar os serviços realizados pelos terceiros contratados para a realização da troca dos encanamentos da rede de água em grande parte da cidade, tendo em vista que ao executar os serviços de corte de asfalto, não estão deixando a via como antes.

Segundo os propositores, a indicação se justifica pelo fato de que é claramente perceptível que ao realizar o reparo no asfalto da cidade, após os cortes para a substituição da rede antiga de água, as empresas contratadas pela Sanesul estão executando serviços de má qualidade, uma vez que é comum nos locais já restaurados verificar afundamentos nas vias nas partes já restauradas.

Os parlamentares expuseram ainda que em boa parte da cidade de Nova Andradina foi feita a restauração da capa asfáltica por completo, e após os cortes e a qualidade baixa dos reparos que vem sendo executados está comprometendo todo o serviços já realizado. “Trazendo prejuízos aos cofres públicos”, completou Dr. Sandro.

Veja também:

  1. Dr. Sandro cobra reparos no asfalto na Rua Milton Modesto, esquina com a Rua Osvaldo Campesato.
  2. Dr. Sandro solicita emenda para aquisição de máquina para efetuar reparos no asfalto.
  3. Dr. Sandro cobra explicações sobre asfalto nos novos bairros de Nova Andradina
  4. Dr. Sandro Hoici sugere aquisição de máquina para reparo do asfalto
  5. Dr. Sandro questiona prazo para restauração de pavimento após instalação de rede de esgoto.