Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro defende uso racional de descartáveis na Câmara Municipal

Postado em fevereiro 3, 2016

Dr. Sandro defende uso racional de descartáveis na Câmara MunicipalA proposta do Parlamentar é substituir os copos descartáveis por reutilizáveis para uso dos funcionários e dos bebedouros existentes por bebedouros com filtros.

Considerando que a perspectiva econômica do Brasil não é das melhores para 2016, o vereador democrata e segundo secretário da Câmara Municipal, Sandro Hoici, consciente da situação, apontou ao Presidente da Casa a necessidade de economizar e reduzir custos.

A proposta do Parlamentar é substituir os copos descartáveis por reutilizáveis para uso dos funcionários e dos bebedouros existentes por bebedouros com filtros.

Dr. Sandro justifica que com essa medida será possível uma economia de 100 a 150 copos descartáveis ao dia. “Além de reduzir gastos estaremos contribuindo com a preservação do meio ambiente”, enfatizou.

O Vereador explica ainda que diariamente são consumidos em média dois galões de água e com a troca dos mesmos será possível o consumo de água de qualidade e com um custo menor. “A água da Sanesul é de qualidade, a qual poderá ser usada nos bebedouros com filtros, que poderão ser adquiridos pelo Legislativo”, ponderou.

Apresentada na primeira sessão ordinária deste ano, realizada neste dia 1º de fevereiro, a indicação foi aprovada por unanimidade.

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA