Dr. Sandro e Ricardo Lima cobram melhorias para o Ginásio de EsportesO Ginásio de Esportes “Irmão Brás Sinigáglia” pautou requerimento dos vereadores democratas Sandro Hoici e Ricardo Lima na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 17 de agosto.

O Ginásio de Esportes “Irmão Brás Sinigáglia” pautou requerimento dos vereadores democratas Sandro Hoici e Ricardo Lima na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 17 de agosto.

Segundo os parlamentares, há a necessidade de melhorias na estruturação do ginásio, devido a precariedade do local, fato que o teriam motivado a elaborar o requerimento.

No documento, os propositores requereram as seguintes informações: Se há algum problema na parte estrutural do ginásio que impeça uma reforma e se houver, quais são?

Qual o motivo que ainda não foram instalados exaustores, pedido este feito em 2009 através de indicação parlamentar e se existe algum problema estrutural que impeça a realização desse serviço.

Os Vereadores questionam ainda por que nunca foi providenciada a regularização do calçamento entorno do ginásio, mesmo depois de várias indicações solicitando o serviço e, por fim se o Poder Executivo tem interesse em construir um novo ginásio poliesportivo ou outro empreendimento que esteja dentro dos termos do acordo da doação da referida área.

Dr. Sandro e Ricardo Lima afirmaram que os munícipes têm cobrado a qualidade e funcionamento do ginásio. “Em nosso município é clara a falta de um ginásio melhor estruturado que siga os padrões de excelência que encontramos em cidades vizinhas e, por entender a necessidade de viabilizar mais conforto e segurança para os atletas e torcedores é que requeremos tais informações”, justificaram os parlamentares.

Veja também:

  1. Ricardo Lima e Dr.Sandro pleiteiam melhorias para área de lazer e rodovias
  2. Bebedouro e Exaustores para Ginásio de Esportes
  3. Dr. Sandro cobra melhorias na infraestrutura para bairros de Nova Andradina
  4. Dr.Sandro e Adriano cobram reparos no trevo do Anel Viário
  5. Vereadores cobram ação técnica para reparos na extensão do Anel Viário