Dr. Sandro pleiteia manutenção em iluminação públicaA Rua Walter Hubacher, na altura da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está às escuras. Isso porque as lâmpadas estão queimadas, o que causa insegurança para a população que precisa passar na via a noite.

A Rua Walter Hubacher, na altura da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está às escuras. Isso porque as lâmpadas estão queimadas, o que causa insegurança para a população que precisa passar na via a noite.

Se depender do vereador democrata Sandro Hoici, o problema será solucionado. Na sessão ordinária desta segunda-feira (15), o Parlamentar apresentou indicação, solicitando ao prefeito Roberto Hashioka, que determine ao setor competente da municipalidade, para realizar a manutenção na iluminação pública naquela localidade.

Segundo o propositor, esse trecho necessita com urgência de iluminação para garantir a segurança dos moradores. “Alguns moradores do Bairro Pedro Pedrossiam tem me procurado para reclamar dessa situação, pois da universidade até a entrada do bairro é uma escuridão só, o que torna o local perigoso”, argumentou Dr. Sandro.

Veja também:

  1. Dr. Sandro pleiteia recuperação do asfalto do Residencial Portal do Parque
  2. Dr. Sandro pleiteia convênio com Estado para produção de energia elétrica renovável