Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro pleiteia manutenção em iluminação pública

Postado em fevereiro 17, 2016

Dr. Sandro pleiteia manutenção em iluminação públicaA Rua Walter Hubacher, na altura da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está às escuras. Isso porque as lâmpadas estão queimadas, o que causa insegurança para a população que precisa passar na via a noite.

A Rua Walter Hubacher, na altura da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está às escuras. Isso porque as lâmpadas estão queimadas, o que causa insegurança para a população que precisa passar na via a noite.

Se depender do vereador democrata Sandro Hoici, o problema será solucionado. Na sessão ordinária desta segunda-feira (15), o Parlamentar apresentou indicação, solicitando ao prefeito Roberto Hashioka, que determine ao setor competente da municipalidade, para realizar a manutenção na iluminação pública naquela localidade.

Segundo o propositor, esse trecho necessita com urgência de iluminação para garantir a segurança dos moradores. “Alguns moradores do Bairro Pedro Pedrossiam tem me procurado para reclamar dessa situação, pois da universidade até a entrada do bairro é uma escuridão só, o que torna o local perigoso”, argumentou Dr. Sandro.