Dr. Sandro propõe implantação de sistemas para produção de energia solarO vereador democrata Sandro Hoici encaminhou indicação legislativa ao Poder Executivo solicitando estudos para a implantação de sistemas que permitam a produção de energia solar.

O vereador democrata Sandro Hoici encaminhou indicação legislativa ao Poder Executivo solicitando estudos para a implantação de sistemas que permitam a produção de energia solar.

Conforme o propositor, caso o sistema seja implantado, Nova Andradina poderá sair na frente no que se refere a produção para consumo de energia limpa. “Esse tipo de produção de energia é extremamente importante, principalmente no que se refere a preservação do meio ambiente”, apontou Dr. Sandro.

O Parlamentar afirmou que o município tem condições de oferecer esse sistema por contar atualmente com a Fundação Instituto de Tecnologia e Inovação (Finova), que poderá firmar parcerias com empresas para realizar esses projetos.

“Se o Poder Público investir nesse tipo de tecnologia de produção energética nas praças, logradouros e ainda em todos os órgãos públicos municipais, iniciando pela iluminação pública desses locais será de grande valia”, ponderou Dr. Sandro.

Veja também:

  1. Dr. Sandro sugere programas de incentivo à redução do consumo de água e energia elétrica
  2. Sandro Hoici quer explicações técnicas sobre as oscilações de energia em Nova Andradina
  3. Dr. Sandro solicita emenda para aquisição de máquina para efetuar reparos no asfalto.
  4. Dr.Sandro cobra plano de saúde para funcionários públicos e campanha para doação de medicamentos
  5. Dr. Sandro solicita bloquetes para o Bairro Pedro Pedrossian