Dr. Sandro questiona Executivo sobre implantação de lombadas eletrônicasNa sessão ordinária desta segunda-feira, dia 13 de julho, o vereador Sandro Hoici (DEM) encaminhou requerimento ao Executivo questionando-o se existe estudo técnico que identifique os locais passíveis de colocação de lombadas eletrônicas em Nova Andradina.

Se a resposta for afirmativa, quais seriam esses locais e caso seja negativa, qual o motivo de não haver esses estudos.

Segundo o Parlamentar, o requerimento foi elaborado após a resposta apresentada no ofício nº 570/2015 que chegou em seu gabinete, onde deixam claros os critérios técnicos que devem ser levados em consideração para a implantação de lombadas eletrônicas no município.

Em uma simples análise, Dr. Sandro constatou que há vários locais na cidade que preenchem tais critérios, como por exemplo, o prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, saída para Casa Verde. “Os veículos transitam em alta velocidade dentro de um perímetro considerado urbano e, com a lombada eletrônica coibiria o excesso de velocidade”, explicou.

O Vereador apontou ainda que os pontos de maior incidência de acidentes merecem receber as lombadas eletrônicas. “Se nesses locais não for possível a colocação de lombadas eletrônicas sugiro que coloque-se semáforos, o que melhoraria e muito a fluidez do trânsito, não só destes locais, mas na cidade como um todo”, afirmou Dr. Sandro.

Veja também:

  1. Dr. Sandro questiona aplicação de lei sobre vigilantes do meio ambiente
  2. IPTU Online: Executivo atende pedido do Dr.Sandro
  3. Dr. Sandro questiona fechamento da farmácia do CEM
  4. Dr. Sandro questiona prazo para restauração de pavimento após instalação de rede de esgoto.
  5. Requerimento de Dr. Sandro questiona uso de software proprietário na gestão escolar