Vamos juntos preparar o futuro

Dr.Sandro participa das festividades do Dia da Criança

Postado em outubro 13, 2009

Na última sexta-feita (09/10), Dr.Sandro participou juntamente com o Prefeito José Gilberto Garcia, da Primeira-dama Joana D´arc Bono Garcia, do Secretário de Educação, Cultura e Desporto Prof. Luiz Sampaio, do vereador Márcio Costa e da Deputada Estadual Dione Hashioka, das festividades em comemoração do Dia das Crianças, que foram realizadas simultaneamente na Associação dos Servidores de Nova Andradina – ASSERNA e no Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação – SIMTED, onde foram reunidas mais de 3.400 crianças da rede municipal de ensino.
Também estiveram prestigiando as comemorações a diretora geral da Semec, Nair Lorencini Russo, além dos diretores das escolas municipais, coordenadores e equipe pedagógica.
As crianças tiveram festividades duraram todo o dia,  com brincadeiras, gincanas, jogos, bolo, refrigerante, cachorro quente, pipoca, algodão doce, sorvete, e um karaokê para os jovens.
Dr.Sandro doou uma das bicicletas que foram sorteadas para as crianças, sendo premiados a aluna Larissa, da Escola Municipal Pingo de Gente, o aluno Julio da Escola Municipal João de Lima Paes, Ana Lívia, da Escola Municipal Arco Íris, e Luis Fernando, da Escola Municipal João de Lima Paes.
Dr. Sandro Hoici, falando em nome da Câmara Municipal, desejou um futuro promissor a todas as crianças, e que sejam felizes todos os dias.

Dia Das Crianças Dia Das Crianças Aluna Larissa da Escola Arco Íris recebendo a bicicleta Aluno Luiz Fernando da Escola Prof.João de Lima Paes recebendo a bicicleta