Vamos juntos preparar o futuro

Câmara mobiliza governos municipal e estadual para viabilizar climatização do Centro de Convenções

Postado em maio 7, 2021

Por meio da indicação n°. 229/2021, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina mobilizou os governos municipal e estadual para viabilizar a climatização do Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Souza.

No documento enviado ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, com cópias para o prefeito Gilberto Garcia (PL), e secretário municipal de Infraestrutura, Júlio Cesar Castro Marques, os parlamentares solicitaram “a viabilização de recursos para aquisição de ar condicionado – climatização – do Centro de Convenções”.

“Trata-se do mais moderno e maior Centro de Convenções do interior de Mato Grosso do Sul, um espaço de extrema relevância para a classe artística, cultural, educacional de toda a região. A obra, entregue no mês de agosto de 2020, tem suas estruturas de forma pronta a receber diversos públicos, de forma muito especial no período pós-pandemia. O intuito é receber a todas e todos com o ambiente devidamente climatizado, situação está que será fantástica, a possível contribuição do Governo do Estado, fortalecendo o elo do município e Estado de Mato Grosso do Sul”.