Vamos juntos preparar o futuro

Comissão define cronograma e inicia entregas da Campanha do Agasalho

Postado em junho 16, 2023

A “Campanha do Agasalho 2023” liderada por entidades públicas e privadas de diferentes segmentos de Nova Andradina, promoveram na quarta-feira, 15 de junho, no plenarinho da Câmara Municipal, reunião para definir o cronograma de entrega das roupas, calçados e agasalhos arrecadados na campanha, para serem entregues às pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social.

No encontro, a comissão definiu que a distribuição das doações se dará pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

Acompanhado na reunião pelo vereador Dr. Sandro Hoici (sem partido), o presidente da Câmara, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), voltou a parabenizar as entidades envolvidas e destacou agilidade na distribuição dos agasalhos.

“Esta campanha foi de extrema importância, sobretudo para quem mais precisa. É necessário que se faça uma grande mobilização, para que estas doações cheguem o mais rápido às pessoas, pois, infelizmente, existem muitas pessoas que precisam dessa ajuda e que sofrem com a chegada do frio. Parabéns a todos os envolvidos na campanha”, finalizou.