Vamos juntos preparar o futuro

Deputado Zé Teixeira e Dr.Sandro entregam motocicleta ao ganhador

Postado em junho 20, 2009

Aconteceu na tarde de sexta (19/06) na avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade, em frente ao Banco do Brasil a entrega da motocicleta que foi sorteada no dia 13 de junho pela milhar da Loteria Federal, pelo Clube Esportivo Nova Andradina (CENA), que disputou o Campeonato Estadual pela Série A. 
A motocicleta foi conseguida através de iniciativa do Dr.Sandro, onde o referido parlamentar em parceria com os  deputados Zé Teixeira e Reinaldo Azambuja, viabilizaram com recursos próprios, a compra do bem para  a doação ao CENA.
Com a presença do presidente do CENA, Jurandir Lazarini, diretor de futebol e vice prefeito Dr. Raulino Baronceli, treinador Nilson Aragão, jogadores, imprensa esportiva, torcedores, vereadores Tomaz e Marião, o deputado estadual Zé Teixeira e Dr.Sandro entregaram a  moto ao ganhador José Araujo Guimarães, que saiu muito feliz com esse prêmio.
Para as pessoas que prestigiaram o evento foram distribuídos cupons, onde concorreram a diversos prêmios surpresas oferecidos pelo comércio de Nova Andradina.
O dinheiro arrecadado com a venda da ação entre amigo foi para ajudar a quitar as dívidas do CENA que foram adquiridas durante o campeonato estadual. O deputado Zé Teixeira ao falar aos presentes, se colocou a disposição da diretoria para novamente voltar a ajudar o time no próximo campeonato de 2010.

  [nggallery id=10]