Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro defende isenção de ICMS para Centro de Diagnósticos de Nova Andradina

Postado em maio 17, 2016

IMG_1387Por meio de indicação apresentada na Câmara Municipal, o vereador Sandro Hoici (DEM) fez um apelo ao governador Reinaldo Azambuja no sentido de conceder isenção da diferença da alíquota de ICMS ao Centro de Diagnósticos e Prevenção de Câncer de Nova Andradina para a aquisição de materiais de insumos.

Na reunião ordinária desta segunda-feira (16), o Parlamentar demonstrou sua preocupação, haja vista que a instituição hospitalar, inaugurada recentemente, vem sendo prejudicada com o chamado “imposto de fronteira”.

“Entendemos ser de uma importância ímpar a isenção da diferença das alíquotas, visto que a unidade é responsável pelo atendimento de pacientes de 33 municípios e, por isso estamos solicitando especial atenção ao nosso pedido, aguardando que medidas sejam tomadas com o intuito de solucionar essa questão”, justificou Dr. Sandro.

O Democrata destacou ainda a necessidade de o Governo do Estado rever essa posição,porque já está impactando o financeiro do Centro de Diagnósticos.

Aprovada por unanimidade, a proposição foi encaminhada ao Governador e ao secretário estadual de Fazenda, Márcio Campos Monteiro.